19 abril 2017

24/04/2014


Faz 3 anos que aqui coloquei esta imagem. 
Desejei uma vida nova. Um recomeço. 
Passados quase 3 anos, não escrevi nada desta nova história. 
Não houve recomeço. Houve sim, um começo. Sozinha. 
Tive, tenho, uma vida nova. Não aquela que me foi prometida um dia. 
Fui enganada pela vida em forma de alguém que não aguenta as dificuldades da própria vida. 
Confuso?! Talvez! 
Mas depois de tanta dor e tanto sofrimento e tanta desilusão, sinto-me pronta para recomeçar. 
Melhor ainda: eu quero! 
Acho que aí está a diferença. Eu quero recomeçar. Meia felicidade não me chega. Viver no faz de conta não faz o meu género. E pessoas que me sugam a vida, dispenso. 
 Só quero saber de mim. ❤️E o que resto que se f**a! 


7 comentários:

  1. Garra... muita garra!!
    Um dia ouvi a frase «Um dia tropeças naquilo que procuras....» e hoje apeteceu-me dizer-lhe isto!!

    Beijinho grande,
    Joana (da praia) :)

    ResponderEliminar
  2. isso, acrescentar vida à própria vida e eu desejo muita sorte
    sou sempre muito crente em pessoas que se entregam ao recomeço
    muita, muita sorte querida Bi

    ResponderEliminar
  3. Viver a fazer de conta de que se é feliz? Dá um pontapé nisso tudo.
    E nessa gente também! ;)
    Tens tão melhor à tua espera. Com toda a certeza!
    O melhor já te aconteceu: o click!
    Um beijinho
    C.

    ResponderEliminar
  4. Nem mais, minha querida!
    E mereces tudo isso.
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar