23 maio 2013

Eu não fui assim...

Há dois dias que temos aqui no escritório uma ROC, acabadinha de  chegar da licença de maternidade!  O bebé ficou com o pai! Estão a partilhar a licença!
 Se o telefone dela não toca de meia em meia hora, é porque foi ela a ligar em vez de receber a chamada. As conversas são do melhor!! "... ohhh a sério que ele fez isso? Que lindo!!" ou então "ahhh ele deve estar com saudades minhas, não leves a mal..." ou ainda, "trocaste a fralda a que horas? Mas já passaram quase 3 horas, tens que trocar outra vez. Lembra-te do que disse a enfermeira! E põe a pomada azul! E veste a camisola dos ursinhos!!" (!?!?)
 
Escusado será dizer que já ninguém lhe pergunta NADA sobre o miúdo.Um dia de trabalho não chegava para tanta conversa. E depois há o problema da rapariga ir demasiado ao pormenor... eu não a conheço de lado nenhum, até ontem, nunca a tinha visto mais gorda... e hoje já me mostrou uma mama!!
Don´t ask!! Don´t ask!

8 comentários:

  1. Opá, então e tu nao me contaste "by phone" essas perolas?!!!???!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh Mad tu nem me digas nada!! Não podia, ela está aqui na sala ao lado! Estou incrédula... mais um bocadinho e até o Pedro via a mama também!! É que ela queria mostrar-me o mamilo... sempre a piorar, né?? :)))

    ResponderEliminar
  3. Muito bom, muito bom! Almejam-se tempos, divertidos (à falta de melhor palavra!). Tu vai contando essa novela. Sim, porque a seguir devem vir as cicatrizes do parto (reza para que tenha sido cesariana!) ahahahahah!

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahaha To much information!!Meu Deus, não tinha pensado nisso!! São só mais 2 dias, a nossa relação não vai ficar assim tão séria!! :))))

    ResponderEliminar
  5. Ahaha... O que eu já me ri! Dizem que a gravidez e o parto afectam o raciocínio, mas duvido que seja o caso, essa nunca deve ter sido mais fina do que está :D!

    ResponderEliminar
  6. ahahahahahaha

    @Magui, pelo que me dizem os colegas mais antigos a rapariga já não as media bem! Comprova-se que não é apenas efeito da gravidez!! :))

    @macaca - MUITO MEDO!! ahahahah
    Uma ROC é uma Revisora Oficial de Contas. Talvez isso justifique alguma coisa, não é tarefa fácil... :)))

    ResponderEliminar