14 novembro 2012

E na véspera de deixar este cantinho...


…desci a terra!
Andei tão entretida a reclamar desta incerteza que acabei por não dar conta que o tempo passava. A saturação de deixar todos os dias o meu conforto para me dirigir para uma estrada com fim anunciado, deixou-me exausta! Foram meses, muitos meses…
Hoje, enquanto vinha no carro, deu-me um aperto. Uma nostalgia… Sou uma pessoa muita dada à saudade, à nostalgia. De me agarrar às coisas, às pessoas, aos caminhos, aos hábitos. Amanhã será a última vez que farei este caminho com este propósito. Tenho a noção que encarei isto com uma certa leviandade... como quem faz de conta que não quer saber…
Hoje chorei com a certeza que amanhã hei-de sorrir.  
Dos 2 ou 3 amigos que fiz, já só resta um por aqui. Não há despedidas. Há a certeza de reencontros. Aos restantes, espero que tudo lhes corra bem.
 

4 comentários: