17 julho 2012

Nervoso miudinho...

já tinha posto este assunto na gaveta dos resolvidos - pelo menos este ano- mas ontem recebi um telefonema e o meu coração disparou! Parace que ainda há uma possibilidade de a Carlota mudar de escolinha para o próximo ano lectivo. Nós adoramos a escola e as pessoas que estão com ela este ano, mas o outro colégio tem mais garantias de continuidade (vai até ao 4º ano), tem umas instalações óptimas e é altamente recomendado.

Mas como até ontem não tinha tido mais resposta, sempre achei que não tinha conseguido vaga e o stress da mudança de escola que me andava a tirar o sono tinha já sido posto de lado. Só nós sabemos como custa deixá-los na escolinha com 5 meses. Quando percemos que eles ficam bem e que adoram as pessoas que tomam conta deles é um descanso e o nosso coração acalma.

Agora poderá voltar tudo à tona! Durante esta semana saberei se a nossa bolotinha mudará de ares. A ser, este ano será a melhor altura. Mas tenho o coração apertado só de imaginar.

Entretanto hoje outro telefonema. Desta vez com notícias para mim. Mais um aperto no coração. Eu juro que um dia destes tenho um colapso! Espero que se confirme o melhor! :)

Passa rápido semana, passa!!

1 comentário:

  1. Vai correr tudo bem!!! :* E que os teus colapsos sejam sempre desta "ordem de grandeza"!

    ResponderEliminar