02 julho 2012

Gente de M****

pessoas que atropelam um cão, saem do carro para ver o estado do animal e quando percebem que precisa de ajuda, metem-se no carro e fogem. É vergonhoso, não é? Então e depois de andarem umas almas caridosas a fazer telefonemas para tentar arranjar uma forma de ajudar o cão, que afinal era uma cadelinha, falam com um agente da polícia municipal que responde, "o melhor é deixá-la aí, ela acaba por morrer. Ou então tem que levá-la pra casa"! DIGA?!

A cadelinha está bem! Vai ser operada à anca, que está partida. Ficou internada na Faculdade de Medicina Veterinária. O único sítio que aceitou (mediante o pagamento de 100 euros) a cadelinha às 4h da manhã.

10 comentários:

  1. Há pessoas neste mundo que nem merecem ser chamadas pessoas. Fico louca!
    Ainda bem que há pessoas com coração.:)
    As melhoras da cadelinha!;)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  2. :((( Ainda bem que alguém se preocupou com ela!

    ResponderEliminar
  3. Foi o meu imão, que vinha de carro com uns amigos e depararam-se com o condutor do carro a ir embora. E depois vem o polícia municipal dizer pra deixar a cadelinha... enfim!! :(

    ResponderEliminar
  4. Pessoas sem coração,se fazem isso com um animal imagino com um ser humana :/

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um beijinho Ana!
      (nao consigo ver o teu tanguinhas) :(

      Eliminar
  5. Eu e o meu marido quando nos juntámos adoptámos um cachorro...uma noite, fomos passeá-lo (tinha ele 6 meses), era meia noite e, como sempre, andava solto. Chegámos à passadeira e ele atravessou (ok, sem ordem minha, mas era a passadeira que ele conhecia). Um taxista em excesso de velocidade atropelou-o. Parou, olhou para nós aos gritos com o cão a sangrar da boca e em agonia, pedi-lhe ajuda, para nos levar a uma clinica vet (que ficava a 3 minutos de carro de onde estavamos), ele meteu-se no carro e fugiu. O tempo que demorámos a ir buscar as chaves do carro a casa e chegar ao vet (10 minutos), morreu. Viveu connosco 4 meses, já temos outros dois cães entretanto, isto foi há 3 anos e ainda hoje falamos no nosso zequinha (e nunca mais andei com cães sem trela).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :(( não compreendo como podem ser tão insensíveis!

      Eliminar
  6. Quem não é bom para os animais, não é bom para as pessoas. Ponto!

    Mas ainda bem que há pessoas como o teu irmão:

    ResponderEliminar
  7. É verdade! Mas há muitas pessoas como o meu mano. Depois há umas nódoas aqui e ali! Pelo menos quero pensar assim. :)

    ResponderEliminar