16 julho 2012

Do fim de semana...

...que já passou mas foi tãaaao bom! Começou com o jantar de aniversário da amiga R. na 6ªf. Divertimo-nos muito, aproveitámos para por a conversa em dia com alguns amigos e depois da paparoca fomos beber um copito! Soube-me tão bem! Uma noite a dois com os amigos!

Sábado de manhã a Carlota teve pediatra! Tudo óptimo com a nossa perguiçosa!! Estamos a perder a nossa almondega! A nossa bolotinha está a ficar mais esbelta e baixou do percentil 90 para 75 no peso! Continua apetitosa para dar umas trincas, mas está a crescer, muito rápido para o meu gosto!!! :( Vamos começar a introduzir os sólidos na sopa e começar com arroz e massa! Veremos se tenho que comprar um avental para o que se aproxima! ;)

Depois da consulta aproveitámos um presente da empresa do T. e fomos com a Carlota ao Pavilhão do Conhecimento. Apesar de não ser ainda apropriado para a sua idade, divertimo-nos com algumas brincadeiras que fizemos os 3! É uma visita a repetir quando a nossa Mini for mais crescida!


E como um dia não são dias, demos gelado a provar à Carlota! Não preciso de dizer que adorou! Até fazia beicinho para pedir mais! Foi de ir às lágrimas!!
Com um dia tão preenchido, assim que entrou no carro, aterrou! Fez uma sesta enorme e acordou cheia de apetite! 

 
  
No Domingo a aventura continuou. Aproveitámos para visitar a Bivó e foi um delírio na piscina! Muitos mergulhos e muitas braçadas com a mamã e com o papá. Às tantas tínhamos que tirá-la da água porque começava a arrefecer, mas senhora dona peixinha, refilava e berrava para ficar! Ficámos muito felizes por ver que a Carlota adora água e não tem medo! ;)


Venha o próximo fim de semana... venham as férias!! Mas antes ainda temos um acontecimento muuito importante: o baptizado da Bolota! Faltam 2 semanas e ainda estão umas coisinhas por organizar! Mas vai ser especial, sem dúvida!


(e agora olhei para este post, enoooorme, e lembrei-me de um blog que a-d-o-r-o. Sem querer comparar aqui o estaminé com o do Ana, cheio de estilo, fotos lindas e sempre com ideias giras, giras, giras) 



6 comentários:

  1. Ohhhhhhh que querida, olha eu neste blog, que bom, que bom!!! Adorei!!
    E adoro essa bolota querida...que dá vontade de apertar e encher de beijinhos simmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  2. Que fim de semana bom! Que muitos mais se sigam com o Verão que espero que tenha vindo para chegar!

    ResponderEliminar
  3. Bolota uma vez, Bolota para sempre, o LM mais os seus percentis que vão passear!!!
    Não a levem mais ao Pavilhão do Conhecimento que a minha Bolota ainda vira cientista e olha que não é nada aconselhavel! ;)

    ResponderEliminar
  4. é apetitosa! Também tenho um Dinis de 11 meses! é maravilhoso! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. é apetitosa! Também tenho um Dinis de 11 meses! é maravilhoso! beijinhos

    ResponderEliminar