11 julho 2012

Desafio!

A querida Princesa passou-me este dasafio! Já lá vão uns dias e não caiu no esquecimento, mas não é fácil escolher 3 peças de roupa favoritas!! Who can? É missão quaaaase impossível para qualquer uma de nós! Eu gosto de tannnnta coisa! :))



Vou escolher 3 tipos de peças que uso habitualmente para trabalhar! Tenho que ter um estilo prático e que não mostre muita pele :)) dado que trabalho num mundo de homens muito observadores, digamos assim!!



Calças de ganga!
Uso quase todos os dias da semana! Adoro as da Pepe Jeans e tenho vários modelos! Por norma aproveito os saldos, valem a pena!


Écharpes/Lenços
Dão um toque a qualquer look! Por cima de um simples t-shirt fazem um brilharete e ajudam nas manhãs e fins de tarde mais frescas!


T-shirts/Tops Básicos
São fundamentais! Principalmente para aqueles dias que acordamos sem pachorra para fazer modelitos! E claro, com uma écharpe por cima, tá feito!! Estes da foto são da Massimo Dutti. Mas existem em milhentas lojas!

Agora viria a parte em que passo o desafio a 6 bloggers! Como não tenho assim tanta gente (que eu saiba!) a vir aqui com frequência vou deixar ao critério de cada um(a) fazê-lo, se o entender! Fica feito o desafio!
Divirtam-se! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário