19 julho 2012

Ausência Forçada

Ando há dois dias a limpar e a lavar vomitados e diarreias (é um nome horrível, eu sei - também não gosto). A minha casa parece um tanque gigante de lavar roupa. A Carlota apanhou uma virose, claro, é sempre um virose, e posso dizer que já só tenho 1 jogo de lençóis e 2 bodys interiores lavados. A cada tentativa de comer, ou cada vez que o intestino se lembra, é a desgraça!!

Já fomos ao médico!! Tudo mais calmo, hoje! Passo sempre por mãe lunática quando vou com a Carlota ao médico de urgência. Uma pessoa a tentar explicar quão mal ela está e a senhora põe-se a dançar e a bater palmas! Não se aguenta!!

Venha o fim de semana... e o papá também, que a aqui a mami precisa de descanso!

(acho que o cheiro de cocós e vomitados se tornou o ambientador da minha casa - baaahhhh)

4 comentários: